Prefeitura apresenta o plano de metas da Educação do município.

A Prefeitura Municipal de Alagoinha, através da Secretaria de Educação realizou nesta quinta-feira (23/02/17) uma reunião com todos os Professores, Diretores e Autoridades, sendo apresentado pela Secretária Municipal de Educação, Fabrícia Leal, o plano de metas da Educação do município. Logo em seguida houve uma palestra motivacional com o Prof. Dr. Marcos Pereira visando o tema: "Professor inspirado, resultados surpreendentes", onde os educadores presentes puderam compreender a importância da capacitação e percepção de irem motivados as salas de aula. O presidente da Câmara de Vereadores, Edinho, e os vereadores Lavareda e Flávio de Chico prestigiaram o evento.
O Prefeito Uilas Leal que também se fez presente destacou: "...a educação é a base de tudo. Seguiremos unidos para continuar fortalecendo cada vez mais a educação, que é de suma importância não só aos alunos e professores, mas também para todos de nosso município."
Prefeitura Municipal de Alagoinha. Mais trabalho, novas conquistas!

.