Prefeitura Realiza Comemorações Alusivas ao Dia 7 de Setembro.

A Prefeitura Municipal de Alagoinha, através da Secretaria de Educação, realizou nesta quinta feira as Comemorações Alusivas ao Dia 7 de Setembro de 2017.

Logo no início da manhã houve a solenidade de Hasteamento da Bandeira, em frente à Prefeitura Municipal, sendo enriquecida pela Banda Musical Nsa. Sra. da Conceição que executarou os hinos pátrios no momento de hasteamento realizado pelo o Prefeito Uilas Leal, que em um firme discurso pontuou: ” ... Estamos enfrentando a maior crise ética moral e política, o Brasil não é de quem está nos envergonhando, o Brasil é dos brasileiros que lutam diante das adversidades , e não importa o tamanho da dificuldade, sempre estaremos juntos trabalhando e nos esforçando todos os dias para fazer uma Alagoinha melhor para nossos filhos. O problema não está na política, mas sim nos maus representantes que estão no poder, por isso devemos escolher bem os nossos representantes...” disse o prefeito.

As comemorações seguiram com o desfile das crianças das instituições particulares de ensino da cidade. E na parte da tarde, um belíssimo e organizado desfile das escolas do nosso município. O tema proposto para o desfile desse ano foi : “ A independência se constrói a cada dia com o nosso compromisso por um Brasil melhor.” O Prefeito Uilas Leal juntamente com sua esposa Fabrícia Leal, são defensores assíduos da educação, da cultura e da cidadania.
        Desfilaram as escolas da rede municipal do Sítio Samambaia, Sítio Cafundó, Distrito de Perpétuo Socorro, Povoado do Campo do Magé, Sítio Bonsucesso, Sítio Magé, Povoado do Alverne, Lage Grande, Sítio Barreiras, Lage do Carrapicho, Povoado de Jenipapinho, Sítio Pindoba, além das escolas da zona urbana(Creche Menino Jesus, Tabelião Raul Galindo, o CAEE e a Tenente Dorgival Galindo).E prestigiando os desfiles, estavam presentes, o vice prefeito Ciba, ex prefeito Maurílio Almeida, o Deputado João Eudes, Edinho de Nilza, presidente da câmara de vereadores, os vereadores Lavareda, Marlene, Lenilson, Flávio de Chico, e os Secretários Municipais, Maurício Almeida,Vera Neide, Claudio Junior, Simão Cirineu, Bruno Barros, Francisco Dimas, Toninho Assis,o chefe de gabinete Wilton Cleiton e representando o comando da polícia militar o sub tenente Miranda.
      Prefeitura Municipal de Alagoinha, mais trabalho, novas conquistas.